A todos os que me visitam

Quem vier por bem, será bem-vindo ao meu cantinho!

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

FÉRIAS!!!

Finalmente entramos de férias, tão merecidas... no Algarve, pois os € eram poucos (sem subs. férias, sinais da crise)...

Tentamos aproveitar o máximo, para estarmos com o nosso filhote, muita praia, piscina e passeios...

O nosso pequerrucho agora está na fase do não gosta/gosta:
- Mãe, o pai não gosta ti, gosta mim!
- A Cuca (Pitucha) não gosta mim!
- Eu não gosta ti!
- O pai não gosta mim, mãe!
- Eu gosta ti!
- Eu gosta pai, não gosta ti!
- Eu gosta pai, mãe, Cuca!

Não gosta do escuro, quando vamos passear à noite e em zonas mal iluminadas, diz logo que não gosta do escuro, tem medo, nós tentamos dizer-lhe que o escuro não faz mal, que nós não temos medo do escuro, mas até nas séries que ele vê na TV, quando aparecem muito escuras, ele diz logo que não quer ver mais...

O nosso João é um autentico patinho na água, embora prefira a piscina, talvez por a água ser mais quentinha e não ter grandes ondas...


Percorremos várias praias, por várias razões, umas por serem demasiado frequentadas nesta época e o estacionamento ser muito complicado... e para conhecermos outras, que já tínhamos ouvido falar, mas nunca lá tínhamos ido... e acabamos até Odeceixe... o que foi óptimo!

Na praia da Marinha, em Lagoa, no final do dia, o filhote parece que tocou numa alforreca, que atacou-o logo nas partes mais fracas... a partir daí já só quis colinho... e acabou a praia nesse dia...


Fomos até às Fontes de Estômbar, pois o filho adora locais com muita água e ainda por cima com parque para brincar...


Durante as nossa férias, o Joãozinho ainda apanhou lombrigas, o que levou-nos um sábado à noite, às Urgências Pediátricas, bichinhos horríveis, que eu nunca tinha visto, até a médica mostrar-me e que tanto incómodo provocaram ao nosso menino... resultado: toda a família teve que ser desparasitada...

Como tudo o que é bom, acaba... as minhas férias terminaram!
Hoje regressei ao trabalho, sabendo que o marido e o filho ainda continuam de férias até dia 31... apeteceu-me tão pouco...

Beijinhos a todos e p.f. sejam felizes
Ana Dias















5 comentários:

  1. Minha tão Querida Amiga...

    Que Alegria ler-te e ver-te :)))
    Estás linda e o vosso Filho está tão crescido meu Deus...que ternura...
    Graças a Deus correu tudo bem e sabes que com Amor o local não importa.

    Verdadeiramente o que mais devemos aproveitar é cada dia o melhor possivel com as pessoas que Amamos e que nos Amam tudo o resto vem por acréscimo.

    Bom regresso ao trabalho amiga, eu também já estou a trabalhar...
    O mais importante é termos Saúde e lutarmos pelos nossos Sonhos!

    Beijinhos Grandes para vós Amiga!

    ResponderEliminar
  2. Amiga, que fotos fantásticas!!!
    é tão bom saber noticias vossas e ver a felicidade que reina no vosso lar.
    Desejo-te um bom regresso ao mundo do trabalho
    Bj grande
    susana pina

    ResponderEliminar
  3. Passei para te deixar um Beijinho com todo o Carinho!
    Adoro-teeeee
    Beijinho pata o teu Filho Amado!

    ResponderEliminar
  4. Beijinho "para" o teu Filho Amado :)))

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada pelos miminhos amiga querida!!
    Um grande beijinho e um xi-coração para ti

    ResponderEliminar