A todos os que me visitam

Quem vier por bem, será bem-vindo ao meu cantinho!

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

O meu diamante faz hoje 4 aninhos!!!





Pois é, hoje é dia de festa cá em casa, de reunir a família toda para cantarmos os parabéns ao nosso querido filhote, que completa 4 aninhos!


Entretanto, a mãe esta de volta da cozinha a fazer-lhe o bolo, conforme prometeu-lhe... vamos a ver como fica, depois coloco foto!
Tinha pensado em fazer uma festinha na escola, mas desisti quando disseram-me que teria que ser para toda a escola, que até não são muitos, pois a escola até é pequena, são 50 alunos, 2 educadoras e 4 auxiliares, só que as coisas não estão fáceis, vivemos dias de grande contenção... basta dizer que o meu marido ainda não recebeu o ordenado dele, nem sabe quando o receberá... e eu, desempregada... assim, fiquei-me apenas por fazer umas sacolas em papel e decorá-las com um bonequinho e um lacinho, enchendo-as de doces, apenas para a sala dele, que são 25 alunos, pelo menos, a embalagem parece que agradou a todos...


Ontem, falei com o meu filho e expliquei-lhe o que ia fazer, que haveria bolo, mas aqui em casa, com a família, se ele ficasse desiludo, fazia-lhe outro bolo para levar, mas não, respondeu-me que não gostava dos meninos... mas adorou a ideia de recebermos toda a família! Eu sei bem o que está por de trás desta resposta, já foi até falado com a terapeuta da fala dele, é a dificuldade dele em expressar-se, perante coleguinhas de 4, 5 anos, que falam todos correctamente e que por vezes gozam com ele, o que resulta em mau comportamento dele, que por sua vez resulta em castigos... felizmente, esta semana parece estar tudo mais calmo!


Para a próxima semana, será avaliado pela terapeuta da fala e esse relatório será entregue na escola e na próxima consulta do Desenvolvimento pediátrico, que será no final deste mês.


Bem, vou voltar ao trabalho...
Beijinhos a todos
Ana Dias





4 comentários:

  1. Parabéns ao teu menino lindo e aos seus papás babados!!! Sabe tão bem poder comemorar estas datas com os nossos meninos por perto... e realmente as crianças sabem ser muito cruéis umas para as outras, desde que encontrem algo de diferente que pode ser algo mt simples, como a roupa que vestem ou os sapatos que calçam... espero que o relatório seja favorável mas hoje o que interessa é comemorar este dia tão especial com o teu fofinho

    Bjs grandes e aguardo foto do bolo :)

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada, Maria!
    Beijinhos grandes para vocês também

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada, Sona!!
    Beijinhos para ti também

    ResponderEliminar