A todos os que me visitam

Quem vier por bem, será bem-vindo ao meu cantinho!

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo - 2012!

Hoje foi dia de consulta de oftalmologia, que não gostou do que viu, em relação ao estrabismo e passou para Lisboa, para ser acompanhado na especialidade de oftalmologia pediatrica, onde o mais certo será o destino de cirurgia ao olho esquerdo, pois os músculos desse olho estão a empurrar em diagonal, o processo de oclusão do olho não resultou, no caso dele, apesar de já estar a utilizar melhor esse mesmo olho, o que não nos deixou propriamente felizes... mas será para corrigir e deixa-lo melhor e é nisso que pensamos!

Têm sido uns dias um pouco atribulados com pequenos problemas de saúde dele, no dia 24, à hora do almoço, tivemos que levá-lo às Urgências, com um grande aperto no coração da mãe e sentimento de culpa, ficou com uma espinha de peixe na garganta, lá conseguiram remove-la com uma pinça.
Ontem tivemos que levá-lo ao Centro de Saúde para ser visto pela médica de família, pois voltou a infectar uma pequena ferida, num joelho, que já dura há 2 meses e tal, que meia volta dá problemas e não chega a cicatrizar completamente, passou-lhe um antibiótico e uma pomada para desinfectar, se no final do tratamento não estiver cicatrizada, terá que fazer uma análise à glicose, esperamos que não seja necessário...

Faço votos de um Ano Novo muito Feliz para todos, apesar das expectativas não serem muito boas no geral, mas pelo menos, com muita saúde, paz, amor e algum dinheiro nos bolsos!



Beijinhos
Ana Dias


2 comentários:

  1. De facto ficamos com o coração nas mãos quando os nossos filhotes não estão bem, mas sabemos que damos o nosso melhor. Espero que tudo corra bem em relação ao olho do teu menino e se precisares de alguma coisa aqui das Lisboas, diz.

    Bom ano novo para vocês tb, paz, amor, saude e tal como dizes, algum dinheiro no bolso :)

    Um beijinho grande

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada, Maria!
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar